quarta-feira, 28 de maio de 2008

A Punheta

Inspirado pelo post da minha amiga Atrevida (sempre linda, inteligente e maravilhosa), resolvi discorrer um pouco sobre o que para mim, é a coisa mais gostosa de se fazer quando se esta sozinho, e muito, muito inspirado: a punheta!
Pegar com jeito no pau, fazer ele crescer e pulsar, é algo delicioso, inspirador e relaxante... O ato trabalha em conjunto com a imaginação, vinda ela de uma foto, filme, conversa pelo tel ou no msn ou mesmo de um simples imaginar!
Bater uma punheta é bom demais! Para mim, um vicio, um ato de diversão, liberação e relaxamento... Acho que é meu mantra e minha meditação diária e pessoal...
Sozinho, acompanhado, não importa... A mente funcionou, nada melhor que mandar aquela punheta e se esbaldar no jorro delicioso de uma bela gozada...

3 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que é excitante imaginar que inspirei uma punheta...QUERO dizer, uma postagem sobre esse ato.....DILICIA né?

Eu já cansei de falar que acho que se tocar é ÓTIMO seja pra relaxar...seja pra matar saudades...seja pra matar VONTADE. E eu sou das que curtem VIAJAR nesse momento...criar uma situação imaginária..."sentir" o outro comigo...seu pau ao invés dos meus dedinhos....do chuveirinho entre minhas pernas.
Costumo dizer que sexo virtual é uma masturbação dirigida e quem curte e já fez sabe a delícia que é ver o outro se tocando...o PAU crescendo ou a bucetinha ficando meladinha...ou mesmo ouvir a voz do outro ir ficando mais rouca...a respiração ofegante...
Enfim...punheta, siririca..Pra relaxar ou por tesão...ADOOOOOORO muito isso...

Anônimo disse...

Moço, moço....DEIXA DE PUNHETAR e volta a postar aqui viu?....

Libera a mão pra ela trabalhar um pouco no teclado...

Anônimo disse...

É...PARECE que vc desistiu do BLOG...

Bom, se vc voltar a postar me avisa pra eu poder voltar a lincar o seu blog....