quarta-feira, 7 de maio de 2008

Conversas Proibidas

Começou como uma brincadeira pelo MSN. Ela, a mulher mais linda e deliciosa do meu trabalho. Mais do que isso, conhece minha namorada e sabe que sou um cara comprometido. Sua decisão: Se divertir ao meu lado...
Começou como uma brincadeira... Temas quentes, confissões sobre aventuras, desejos, fantasias... Sexo com mais de uma pessoa, mais uma mulher, mais um homem, dominação, e mais do que isso o gosto pelo proibido... ela não podia ser minha e nem eu dela...
As conversas a cada dia ficaram mais pesadas, mais fortes, mais quentes... Um gozo virtual, e a cada teclada, um toque no corpo, um arrepio na alma...
A cada dia uma nova lição de casa... O objetivo, ampliar as fantasias, testar os limites do tesão, ver até onde éramos capazes de chegar...
Um dia, resolvi ampliar o grau do tesão... 1h da manhã... Enquanto teclavamos peguei meu telefone e liguei para ela... Queria ouvir a voz dela... falar no seu ouvido o que fazia, como me tocava, como queria que ela se tocasse... Dividíamos nossas fantasias enquanto nos tocávamos ao mesmo tempo, como que para combinar um gozo conjunto... Um orgasmo forte, um gemido profundo, a declaração de que não se continha mais de vontade de me ter... Ou de meter.... Forte, fundo, rápido, pegando pela cintura, puxando os cabelos para beijar forte na boca... Um segundo orgasmo foi mera consequência... A descrição de como seu corpo estava, me mantém com tesão la em cima... A cada detalhe do seu corpo, o biquinho pequeno do peito, naturalmente delicioso, a bucetinha inteiramente depilada, ornando com o seu jeitinho de menina... Meu pau explode mais uma vez, dessa vez num jorro continuo, forte, volumoso...
Resta a promessa: Mesmo proibido, ao menos uma vez teremos que nos experimentar de verdade...
Agora, ela esta com um homem 10 anos mais velho, que apaixonado, implora por uma chance de ficar com ela... Por uma oportunidade única de te-la, mesmo que por uma noite... Ela sorriu quando me contou o que ia fazer agora... A voz dele no telefone era séria demais... Me pediu para esperar na net, pois antes de dormir, ainda quer brincar comigo no MSN... Quem sabe pelo telefone... Sei la o que essa noite me propõe...

Um comentário:

Anônimo disse...

Confesso que foi IRRESISTÍVEL e eu TIVE que postar um texto seu no meu BLOG...

Conversas Proibidas é também uma deliciosa chama que acende a vontade em nós de ver "o que" vem a seguir...E de espiar o que veio antes....

Mais uma vez parabéns... Deliciosamente provocante.....