Existem dois tipos de personagens em um jogo: adversários e parceiros. O primeiro é aquele a quem tendemos olhar com uma visão destruidora, a quem buscamos sobrepujar e dominar. O segundo é aquele que de alguma forma, nos ajudará a chegar la.
No jogo da sedução, ambos podem se misturar. Adversários podem virar parceiros, parceiros adversários e até os 2 podem se misturar num menage regado a tensão e tesão.
Particularmente, gosto de escolher minhas parceiras pro jogo antes de escolher um bom adversário. Uma parceira bem escolhida, pode proporcionar aventuras fantásticas, experiências diferenciadas e mais do que isso, podem ser o melhor tubo de ensaio para você testar estratégias, brincadeiras, e até mesmo novas formas de fazer sexo.
Visitando o hotel Hedonism 2 na Jamaica, aprendi muito sobre esses 2 papéis. Mais a frente publicarei algumas coisas sobre esse hotel, onde a palavra liberdade toma outros aspectos e os jogos ganham outra dimensão. O que importa é que após essa experiência, passei a dividir minhas aventuras e meu diário em 2 partes. A primeira dedicada ao crescimento, onde junto com minhas parceiras, descobri o quanto a vida pode oferecer. A segunda, dedicada a adversárias, mostra o quanto pode ser divertido destruir aquelas imagens de santas, de superioras e intocáveis.
Espero que gostem. E que participem. Realidade ou Fantasia, tudo é permitido. Tudo é parte do jogo...
quinta-feira, 1 de maio de 2008
Sobre os jogadores
Marcadores:
adversários,
cruel intentions,
Hedonism 2,
Jamaica,
jogo de sedução,
parceiros,
Valmont
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário